segunda-feira, 18 de julho de 2011

Devaneios no Esporte - Copa América 2011

            Brasil X Paraguai




Insensata Seleção


Quartas-de-final. Depois do jogão de sábado entre Argentina X Uruguai, em que a Argentina só não voltou pra casa porque ela estava em casa, ontem, um jogo onde o 1º tempo não valeu a energia elétrica que gastei assistindo. O 2º tempo - confesso! - não aguentei ver. Na prorrogação o destaque ficou para o juiz que, ao começar uma briga de comadres entre as duas seleções, pôs as duas mãos na cintura, esperou a turma do "deixa disso" agir, foi lá e mostrou 2 cartões vermelhos (um deles para o "Felipe Melo" do dia : Lucas Leiva.) e apontou o caminho do chuveiro. Sensacional!!!
Nos pênaltis, o vexame do ano : 4 cobranças seguidas furadas da "Melhor Seleção do Mundo".Desclassificada mais uma vez em uma quarta-de-final. Tá virando rotina...
Ridículo mesmo foi jogar a culpa na marca da cal! NÃO, a culpa não foi da marca da cal, do gramado ruim... Foi da falta de profissionalismo dessa Seleçãozinha. Preferiram ver "Insensato Coração" ao invés de estudar o adversário. Preferiram tocar pagode ao invés de treinar.
Mas, o pior veio depois, com as entrevistas pós jogo. Que baboseira é essa de que "o Brasil jogou bem" ? Fica 120 minutos dando murro em ponta de faca, vai para os pênaltis e manda 4 bolas para a estratosfera e fala que jogou bem ??? É nojenta essa prepotência.
Se continuar nesse ritmo, 2014 vai ser o "Ano Nacional do Vexame".



2 comentários:

  1. Concordo contigo, se continuar nesse ritmo...
    Gostei do seu blog, já estou seguindo! Passa no meu e se gostar me segue também.
    Bju Xanda Adoro!
    http://xandanatura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Xanda! Que bom que vc gostou do meu blog! Aqui falo um pouco de tudo, artesanato, receitas, coisas engraçadas e futebol tb. Gostei muito do seu Blog tb, tem dicas ótimas. Já estou seguindo! Bjss!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigado por seu comentário! Em breve responderei aqui nesse espaço. Continue acompanhando as novidades do Blog "Devaneios da Esther". Beijos!