quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Aqui Jaz (2)


        Os epitáfios de algumas figuras famosas :

Anão Mestre
Eu Vou, Eu Vou, Pro Inferno Agora Eu Vou! Pá-Rá-Rá, Tim-Bum, Pá-Rá-Rá, Tim-Bum, Eu Vou, Eu Vou...

Caetano Veloso
Alguma coisa aconteceu no meu coração.

Cauby Peixoto
Se Subiu, Ninguém Sabe, Ninguém Viu.

Cebolinha
Moli.

Charles De Gaulle
Este Não É Um Túmulo Sério.

Cleópatra
Cobra? Que cobra?

D. Pedro I
Diga Ao Povo Que Não Fico.

Eli Corrêa
Tchau, geeeeente!

Júlio César
Há Tatu, Brutus!

Marechal Rondon
Tremendo Programa de Índio.


Fonte : Aqui Jaz - O Livro dos Epitáfios.

2 comentários:

  1. kkkk
    adorei rs
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom pra sorrir logo cedo! Adorei!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigado por seu comentário! Em breve responderei aqui nesse espaço. Continue acompanhando as novidades do Blog "Devaneios da Esther". Beijos!