quarta-feira, 25 de abril de 2012

Devaneios no Esporte - Champions League - Semifinal


    Barcelona X Chelsea



Ok, admito. Apesar de ser torcedora do Chelsea, quando fiquei sabendo que seria o Barcelona o adversário na semifinal, pensei "Vai dar dó do Chelsea!", afinal, a fase do time não era das melhores, já parecia um milagre eles terem conseguido chegar nas semifinais e o Barça vinha dando show atrás de show (gostar do Chelsea não me impede de ser fã desse Barcelona.)
No primeiro jogo me surpreendi com a vitória do Chelsea, mas, o jogo foi em casa, se o Chelsea tinha alguma pretensão, era lá que ele tinha que mostrar serviço...
Mas, no jogo de ontem, a vitória do Barça parecia mais provável. Em casa, diante de 98 mil torcedores... depois, veio o 2X0, o Chelsea ficou com menos um... eis que o IMPROVÁVEL, o IMPOSSÍVEL, o próprio "DEVANEIO NO ESPORTE" começa a acontecer : Ramires fazendo golaço???? Messi perdendo pênalti (viveu seu dia de Elano!)???? Fernando Torres marcando o gol da classificação???? Se alguém falasse isso antes de ontem, seria chamado de louco, acusado de ter feito uso do "colírio alucinógeno", kkkkkk.
A pergunta que não quer calar : qual o santo padroeiro do Chelsea???? Tô precisando rezar para um santo forte desses... Quem souber, favor informar.
Palpites para a final???? ME INCLUA FORA DESSA! kkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Obrigado por seu comentário! Em breve responderei aqui nesse espaço. Continue acompanhando as novidades do Blog "Devaneios da Esther". Beijos!