quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu carrego o seu coração comigo

                                                                                                         e.e.cummings                           


Eu carrego seu coração comigo
Eu o carrego no meu coração
Eu nunca estou sem ele
Aonde quer que eu vá, você vai, minha querida
E o que quer que eu faça sozinha
Eu faço por você , minha querida
Não temo o destino
Porque você é meu destino, minha doçura
Eu não quero o mundo, por mais belo que seja
Porque você é o meu mundo, minha verdade
Este é o maior dos segredos que ninguém sabe
Você é a raiz da raiz
E o botão do botão
E o céu do céu
De uma árvore chamada vida
Que cresce mais alto do que a alma pode esperar
Ou a mente esconder
Este é o milagre que distancia as estrelas
Eu carrego o seu coração
Eu o carrego no meu coração



Alguns textos a gente guarda para sempre. Este é um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Obrigado por seu comentário! Em breve responderei aqui nesse espaço. Continue acompanhando as novidades do Blog "Devaneios da Esther". Beijos!