quinta-feira, 28 de abril de 2011

Segredos para um Casamento Perfeito

1- "Duas vezes por semana, vamos a um bom restaurante, com uma comida gostosa, uma boa bebida, e muito companheirismo. Ela vai às terças-feiras e eu às quintas...

2- Nós também dormimos em camas separadas. A dela é em Fortaleza e a minha em São Paulo...

3- Eu levo minha esposa à todos os lugares, mas ela sempre acha o caminho de volta...

4- Nós sempre andamos de mãos dadas. Se eu soltar, ela vai às compras...

5- Mas tenho que admitir : nossa última briga foi culpa minha. Ela perguntou : "O que tem na TV ?" E eu disse : "Poeira"...

6- Lembrem-se ! ...O casamento é a causa número 1 de divórcios.
Estatisticamente, 100% dos divórcios começam com o casamento !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Obrigado por seu comentário! Em breve responderei aqui nesse espaço. Continue acompanhando as novidades do Blog "Devaneios da Esther". Beijos!