sábado, 16 de abril de 2011

Frases e Citações (2)

- "Como são ridículos os costumes dos outros."

- "Existem dois lados em todas as questões, o meu e o errado."

- "Os loucos não sabem que estão ficando loucos.Os loucos acham que estão melhorando."

- "Desde que você tenha uma janela, a vida é excitante."

- "Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu pararei de dizer verdades a respeito deles."

- "Eu me acho bem resolvido. E, se não for, os outros que me aguentem."

- "Na ironia começa a liberdade."

- "Falo a verdade, não tanto quanto deveria, mas tanto quanto ouso; e ouso sempre um pouco mais, à medida que fico mais velho."

- "De onde menos se espera é que não sai nada mesmo."

- "Não espere moralidade de quem não tem pontualidade."





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Oi! Obrigado por seu comentário! Em breve responderei aqui nesse espaço. Continue acompanhando as novidades do Blog "Devaneios da Esther". Beijos!